domingo, 23 de agosto de 2015






2 comentários:

  1. Gostei imensamente do tema MUTAÇÃO aqui exposto...De tempos em tempos o vivido parece cristalizar, a incomodar, e o chamado interno pede coragem para o enfrentamento do novo desafio. Muito bem escrito.Fiquei comovida de repensar as histórias aqui relatadas.Se não fosse a coragem de meu bisavô materno, Louis que voce menciona no texto, e do avô paterno, Jorge, que deixou o Libano para encontrar no Brasil seu refúgio seguro para continuar a escrever como jornalista, denunciando a tirania da Turquia no Líbano (lá foi perseguido e jurado de morte), eu e nossa família não estaríamos aqui: laços que se cruzam...

    ResponderExcluir
  2. Gostei imensamente do tema MUTAÇÃO aqui exposto...De tempos em tempos o vivido parece cristalizar, a incomodar, e o chamado interno pede coragem para o enfrentamento do novo desafio. Muito bem escrito.Fiquei comovida de repensar as histórias aqui relatadas.Se não fosse a coragem de meu bisavô materno, Louis que voce menciona no texto, e do avô paterno, Jorge, que deixou o Libano para encontrar no Brasil seu refúgio seguro para continuar a escrever como jornalista, denunciando a tirania da Turquia no Líbano (lá foi perseguido e jurado de morte), eu e nossa família não estaríamos aqui: laços que se cruzam...

    ResponderExcluir