segunda-feira, 24 de julho de 2017

CARTAS DA ÍNDIA III

Caros irmãos Luiz e Silvana, Silvaninha e Sabrina,

Prefiro mandar cartas desenhadas porque a inspiração está dando mais para isto agora. 

Poucas palavras, mais rabiscos. 

Gostei demais de sua carta com os detalhes sobre a casa, do desenho também, e das notícias sobre todos. 

Foi uma festa receber cartas, mas ao mesmo tempo uma peleja!
As cartas chegaram a Bangalore, foram remetidas para Madras para a casa de uns amigos de lá o Maurício, que já saiu de Pondichery há alguns dias via Calcutá-Delhi, pegou as cartas e mandou aqui para Pondichery.

 Estamos num “guest house” à beira da praia com coqueiros em frente, gramado para o Joaquim, e um mar muito verde que aproveitamos para recompor a saúde. 

Estou me recompondo realmente na base da homeopatia. Hoje procurei um homeopata por causa de uns problemas de fígado. Aqui os médicos são muitas vezes verdadeiros sacerdotes, ou yogues. Este não cobra, deixa a gente pagar o que quiser. Dá os remédios e ainda uns conselhos de vida. Entregar tudo para Deus, todos os sofrimentos. Tenho certeza de que vou melhorar muito.


Um abraço para você, Silvana e meninas,
Helena (Carta da década de 70) 


*Fotos de arquivo

VISITE TAMBÉM MEU OUTRO BLOG “MINHA VIDA DE ARTISTA”, CUJO LINK ESTÁ NESTA PÁGINA


Nenhum comentário:

Postar um comentário