segunda-feira, 14 de agosto de 2017

CARTA PARA MARÍLIA E PAIXÃO

Marília e Paixão,

Para vocês dois o meu abraço muito amigo aqui de longe da Índia, mas muito perto em pensamento.

Estou vendo coisas tão diferentes que às vezes fico pensando se será possível mesmo. Há famílias de macacos pelas ruas, vacas andando como se estivessem no pasto, gente vestida como se fossem para um baile de gala, tudo somado à pobreza, à religião e à ecologia. Nos grandes templos cada guru defende a sua imagem, isto é , cada imagem de deusa ou deus é guardada por um homem vestido de branco, que coloca um pó vermelho na testa da gente. Fiz um turismo lindo por Mysore, perto daqui. Templos maravilhosos, prédios de mil e uma noites...

Vocês deviam vir, escrevam para o embaixador da Índia, é bem interessante um pouco de permanência aqui para a gente refletir e ver coisas.

Os choques dão um grande aprendizado de vida e a gente é constantemente despertada com o novo.

Ontem fiz tantos exercícios na minha yoga, que hoje estou em casa de repouso.
Abração para vocês e para a Lula.

Helena

Resolvi fazer meus desenhos entrosarem com os deles.

*Fotos de arquivo
VISITE TAMBÉM MEU OUTRO BLOG “MINHA VIDA DE ARTISTA”, CUJO LINK ESTÁ NESTA PÁGINA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário