domingo, 26 de novembro de 2017

CARTA DA ÍNDIA PARA IVANA
Vaninha querida,

Não tenho notícias daí e as saudades estão bem acesas. 
Já aderi ao sári, pois não tem ninguém de ocidental aqui. Gostam da gente, têm muito carinho, pois raramente os ocidentais se misturam com eles feito nós. Estou até aprendendo palavras da língua deles. Estamos no hotel ainda, mas tudo bem, as tensões estão indo embora, graças a Deus.

 Maurício está entusiasmado com o trabalho, cada dia descobre alguma coisa nova para ser acrescentada, e os olhos brilham. 

Fico vendo com alegria o que é ser artista da vida, estender a criatividade para todos os setores. Felizmente vocês receberam um impulso, agora se largam sozinhos. Idéias é que não faltam...


Penso em você e no quanto deve estar apertada com a mudança e os negócios. Se houver algum problema mande me avisar. Estou longe mas ganhando em compreensão de mim mesma e do mundo. A vida nos separou por algum tempo, mas creio que todos iremos lucrar com isto.


Beijos de sua mãe,
Helena

*Fotos de arquivo

VISITE TAMBÉM MEU OUTRO BLOG “MINHA VIDA DE ARTISTA”, CUJO LINK ESTÁ NESTA PÁGINA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário